...
PUBLICIDADE

Cinema


Programação de 18/04 até 25/04
JAÚ
• Cinema municipal
O VENDEDOR DE SONHOS – Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Drama. Nacional. 12 anos. Sessões: somente sábado às 14h. 

• Jaú Shopping
Sala 1
DE PERNAS PRO AR 3 – O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido, João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios a sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos. Comédia. Nacional. 14 anos. Sessões: 19h15.
SHAZAM! 3D – Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra Shazam!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). Ação/Fantasia. Dublado. 12 anos. Sessões: 21h30.
SHAZAM! – Ação/Fantasia. Dublado. 12 anos. Sessões: sexta, sábado e domingo às 13h50 e 16h30; demais dias às 16h30.

Sala 2
DE PERNAS PRO AR 3 – Comédia. Nacional. 14 anos. Sessões: 21h40.
SHAZAM! – Ação/Fantasia. Dublado. 12 anos. Sessões: 19h.
DUMBO – 1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe. Aventura. Dublado. 10 anos. Sessões: sexta, sábado e domingo às 14h20 e 16h40; demais dias às 16h40.