...
PUBLICIDADE
29/12/2011

Augusta é internada à força em "Vidas em Jogo", da TV Record

  
A atriz Denise Del Vecchio, de "Vidas em Jogo": segredo revelado Divulgação

Depois de abordar a Aids, a violência doméstica, o uso de anabolizantes e a síndrome de Down, a novela Vidas em Jogo, da Record, vai levantar outra polêmica, mais uma vez envolvendo a transexual Augusta (Denise Del Vecchio).

Depois de chocar telespectadores e elenco anunciando que era transexual, a personagem agora será alvo do preconceito e da violência do próprio filho, Raimundo (Rômulo Arantes Neto). O rapaz vai subornar um médico e dois enfermeiros e ordenar que eles assinem um diagnóstico comprovando que Augusta está louca. Ela, então, vai ser encaminhada à força para uma clínica.

“Ele vai deixá-la trancada em um quarto e não permitirá o contato dela com ninguém”, adianta a atriz, que afirma se surpreender com a trajetória de Augusta na trama de Cristianne Fridman.

“Eu achava que a história dela iria acabar assim que fosse descoberto que, na realidade, ela era um homem. Era o segredo dela. Depois, pensei que ela iria morrer”, revela Denise.

A atriz confessa que tem sido tenso gravar as cenas nas quais é desprezada por Raimundo. “Dói realmente em mim, pois isso é algo que não acontece na minha vida. Então, quando dou vida a Augusta, começo a imaginar a dor que muitas mães sentem por sofrer violência dos próprios filhos”, diz a atriz, emocionada.

Por outro lado, Denise entende as atitudes de Raimundo. Para ela, ele se sente enganado e traído. Sem contar que deve ser confuso para qualquer filho descobrir que a mãe, de repente, é o pai. (Folhapress)

 COMENTÁRIOS