...
PUBLICIDADE
07/02/2012

Tânia Mara lança disco em estilo sertanejo e grava "Romaria"

  
Tânia Mara é intérprete de canção da novela "A Vida da Gente" Bob Paulino/TV Globo

Recomeçar, além de dar o tom da personagem Ana (Fernanda Vasconcellos), de A Vida da Gente, da Globo, representa a atual fase de Tânia Mara, intérprete da canção. Prestes a completar 29 anos, ela inova ao enveredar pelo universo sertanejo.

Depois de gravar com Roberta Miranda em seu primeiro DVD ao vivo, Falando de Amor, em 2008, ela lança Tânia Mara – Acústico, em CD e DVD, com as participações de Fernando & Sorocaba e Paula Fernandes, que contribuem com composições.

“Não me transformei em uma cantora sertaneja, foi algo que ocorreu naturalmente. Continuo na linha que sempre segui: romântica’’, diz Tânia.

Entre os destaques do repertório, há um dueto com Paula Fernandes na clássica Romaria, de Renato Teixeira. “A Paulinha é minha amiga há muito tempo. A composição dela para este disco, Roda-Gigante, é um presente. Fiquei muito feliz.’’

Nascida em Taguatinga, no Distrito Federal, Tânia conta que o gosto pelo sertanejo vai da música ao estilo de vida. “O Jayme e eu sempre vamos à fazenda que temos em Amparo, no interior de São Paulo. Adoramos andar a cavalo. O contato com os bichos e com o mato é o nosso respiro. A gente se desliga do mundo’’, diz, referindo-se ao marido Jayme Monjardim, diretor de TV, com quem teve Maysa, primeira filha do casal, de um ano e quatro meses. O nome é uma homenagem à avó, a cantora Maysa. (Folhapress)

 COMENTÁRIOS