R 00 ° C JAÚ
...
PUBLICIDADE

Festa em Pederneiras tem shows gratuitos

Ampliar
Créditos: Divulgação
postado  Postada em 17/05/2012  
Começa hoje a Festa das Nações de Pederneiras em comemoração dos 121 anos do município. O evento terá abertura a partir das 20h e será realizado no Recinto de Exposições José Augusto de Carvalho Neto. O público terá uma série de atrações gratuitas até o dia 22, próxima terça-feira, data oficial do aniversário da cidade.

O primeiro show da festa será com o cantor gospel André Valadão, a partir das 22h de hoje. Ele é um dos artistas mais conhecidos do cenário musical religioso atualmente, com repertório que mistura o ritmo pop-romântico com mensagens cristãs.

Amanhã, a dupla sertaneja Cezar e Paulinho volta a Pederneiras para mais uma apresentação, a partir das 23h. Nos anos anteriores eles também cantaram na festa.

Os irmãos de Piracicaba prometem apresentar grandes sucessos que marcaram a carreira da dupla, como Coração Marcado, Dona do Meu Mundo, Toda Noite e Você é Linda, entre outros. A noite termina com apresentação do DJ Morcego.

No sábado, às 23h, está previsto show com o cantor Latino, que deve interpretar seus últimos sucessos, Festa no Apê, Caranguejo e Dança Kuduro, além de outras músicas que o tornaram conhecido. Em seguida o DJ Cafu encerra a noite com muito som eletrônico.

Maratona

A Festa das Nações de Pederneiras terá uma maratona de atividades no domingo. A abertura será às 11h, com almoço servido nas barracas de comidas típicas. Ao meio-dia ocorre apresentação da Orquestra de Violas de Itapuí e, em seguida, a Pederneiras Jazz Band toca para o público. Mais dois shows estão previstos para o período da tarde, com o grupo Moonlight e com os alunos do Projeto Guri.

Às 20h, ainda no domingo, será encenada a peça Amadas (Associação das Mulheres que Acordam Despencadas), com Elizabeth Savalla. No encerramento da programação, às 21h30, se apresenta o padre Fábio de Melo, com expectativa de grande público no recinto da festa.

A última apresentação musical ocorre na segunda-feira, a partir das 23h, com o grupo Jota Quest. No aniversário de Pederneiras, terça-feira, dia 22, haverá show para as crianças com a dupla de palhaços Patati e Patatá, a partir das 16h.

A prefeita Ivana Bertolini Camarinha (PV) espera que o recinto de exposições fique repleto todos os dias, o que deve ocorrer principalmente por causa da qualidade dos shows e por serem gratuitos. “Tem shows e apresentações gratuitas para todos os gostos e para todas as idades. Esperamos que a população de Pederneiras prestigie nossa festa”, comenta Ivana. (Paulo Roberto Cruz)

Avaliar a notícia:  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
OUTRAS NOTÍCIAS DE Variedades

Cá entre nós | 31/10/2014

Fora

PUBLICIDADE
Charge do Dia
Charge do dia