PUBLICIDADE
Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Prefeitura faz sorteio de casas a partir das 9h

postado  Postada em 15/09/2012  
A Secretaria de Habitação de Jaú realiza hoje, a partir das 9h, no Estádio Zezinho Magalhães, o sorteio das 777 casas populares do Residencial Frei Galvão, localizado acima do Jardim Juliana, na zona leste de Jaú. Serão sorteadas pelo menos 1.785 pessoas a mais como suplentes dos primeiros contemplados.
Os inscritos precisam comparecer ao local com a senha retirada durante o primeiro cadastro, RG e CPF e a secretaria recomenda a chegada ao estádio com uma hora e meia de antecedência. Em julho, mais de 12 mil pessoas manifestaram interesse em conseguir uma das casas, destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. Entre os dias 23 de julho e 10 de agosto deste ano 6.669 pessoas se inscreveram para o programa habitacional.
O titular da pasta, Cristiano Madella Tavares, observa que a triagem e a verificação de documentos para habilitar o financiamento do imóvel serão realizadas pela Caixa Econômica Federal (CEF). Os sorteados receberão o comprovante do sorteio e a data para a entrega da relação de documentos ainda no estádio.
A entrega das casas pela construtora está prevista para o dia 27 de fevereiro de 2013. Por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida serão investidos R$ 44,289 milhões no residencial. (RSM e AZ)
Avaliar a notícia:  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE