PUBLICIDADE
Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Filha de Renato Aragão estará em "Flor do Caribe"

postado  Postada em 26/01/2013  
Com apenas oito meses de vida, Lívian Aragão fazia ponta no filme do pai, Renato Aragão. Hoje, aos 13 anos, a jovem se prepara para encarar seu primeiro trabalho longe do comediante. Ela será Marizé, filha de pescadores na próxima novela das seis da Globo, Flor do Caribe, que tem estreia marcada para março.
Lívian conta que o diretor Jayme Monjardim a convidou para participar da trama na frente de seus pais. “Na hora, eu queria gritar e pular de alegria. Já havia feito teste para outra novela, mas não fui chamada’’, fala.
Segundo a jovem atriz, o pai, famoso pelo personagem Didi, também ficou feliz com a novidade, mas não chegou a lhe dar muitos conselhos. “Sei que tem gente que vai botar pressão por eu ser filha dele. Mas estou fazendo o que gosto e me dedicando para que dê certo’’, comenta.
A pequena apareceu pela primeira vez no vídeo no filme O Trapalhão e a Luz Azul (1999). Após algumas participações em outros longas, conseguiu seu primeiro papel de destaque como a protagonista de O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, em 2006. No ano seguinte, estreou na TV no especial O Segredo da Princesa Lili, da Globo.
Além de atuar, Lívian tem duas outras paixões. Uma delas é moda. Sempre atenta às novidades do mundo fashion, a jovem é daquelas que circulam modelos em revistas, procuram o que gostam em lojas e passam horas montando o próprio visual.
Na próxima trama das seis, Lívian interpretará a filha do ator Luiz Carlos Vasconcelos e também contracenará com Raphael Viana. Sua personagem, Marizé, mora em uma humilde aldeia de pescadores, mas nem por isso deixa de cuidar da aparência. “Ela não é largada, apesar de ser pobre. É vaidosa e, assim como eu, preocupa-se com o corpo’’, conta a jovem, que é fã dos atores Jim Carrey e Anne Hathaway. (Folhapress)


Avaliar a notícia:  
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Charge do Dia
Charge do dia