R 00 ° C JAÚ
...
PUBLICIDADE

Homem morre em acidente entre Jaú e Bariri

postado  Postada em 25/02/2013  
O auxiliar de escritório Renato Vianna Barbieri, 24 anos, morreu ontem por volta de 5h15 após capotar o carro que dirigia na SP-304, no trecho que liga Jaú a Bariri. O acidente foi no quilômetro 317 da rodovia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Barbieri trafegava no sentido Jaú-Bariri quando por motivos desconhecidos capotou o GM Corsa em que estava e bateu em uma árvore. A vítima morreu na hora. Não havia mais ninguém no carro. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Polícia Militar Rodoviária prestaram apoio na retirada do veículo e na sinalização viária.

Barbieri era natural de Bariri e morava na cidade. O corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado às 21h de ontem.

Único sobrevivente de acidente registrado no fim da noite de sexta-feira em Pederneiras, Lázaro Aparecido Batista continuava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base em Bauru até o fechamento desta edição.

A colisão foi no trevo do Distrito de Santelmo. José Vinícius Salina Júnior, 21 anos, colidiu o VW Gol em que estava contra Renault Scenic em que viajavam quatro pessoas. Três morreram na hora: Salina Júnior e José Pereira de Carvalho, 60 anos, e Sônia Maria Batista, 55 anos, que estavam no outro carro.

Antes, Salina Júnior teria esfaqueado a namorada Bianca Peissler, 16 anos, e a deixado em vicinal de Boraceia. Ela morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Bariri. (JGD)

Avaliar a notícia:  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Charge do Dia
Charge do dia