R 00 ° C JAÚ
...

Hospital San Magno abre suas portas

postado  Postada em 05/05/2013  
A imprensa tomou conta do Hospital San Magno, cenário de Amor à Vida, durante a coletiva de apresentação da próxima novela das nove, no Projac. Estiveram no evento o autor Walcyr Carrasco, o diretor de núcleo Wolf Maya, o diretor-geral Mauro Mendonça Filho e o elenco principal da trama. “É uma novela que vai falar de famílias e o amor é a base disso tudo. Eu não planejo a história. Tem que esperar acontecer. O gostoso para mim é inventá-la, e cada história tem o seu formato. O meu processo de criação é intuitivo. Eu não tenho expectativas. A minha questão é emocional e eu quero que as pessoas sintam amor à vida. A gente precisa amar a vida”, declara o autor.

É no San Magno, da família Khoury, que muitas histórias se desenrolam, que muitas relações ocorrem. O cenário foi construído na cidade cenográfica e reúne, além da recepção, uma entrada de emergência, o pátio de ambulâncias, lojas de conveniências, livraria e floricultura. Na trama, o hospital está localizado na Avenida Paulista.

Mauro Mendonça Filho, diretor-geral de Amor à Vida, explica que usará uma linguagem livre para contar a história. “É uma novela que fala da busca pela felicidade. Eu amo dirigir melodramas. Em alguns momentos, é ótimo intensificar isso. Em outros, é preciso encontrar o equilíbrio deste gênero”, conta o diretor. (Da redação)

Avaliar a notícia:  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Charge do Dia
Charge do dia