PUBLICIDADE
Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Jovem de Jaú morre após ser atropelado

postado  Postada em 16/09/2013  
O jauense Lucas Pauluci Reinato, 22 anos, morreu ontem, por volta das 6h30, após ser atropelado em Dois Córregos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem estava sentado no banco de praça localizada na Rua XV de Novembro, em Dois Córregos, quando foi atingido por caminhonete Chevrolet S-10, conduzida por Guilherme Felipe Soares da Silva, 19 anos.

Reinato foi socorrido por terceiros e levado à Santa Casa do município, mas estava com diversas fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade hospitalar. Já Silva, após o atropelamento, teria fugido sem prestar socorro, mas a caminhonete teria parado de funcionar, por causa dos danos, na Avenida Rosa Suti da Silva.

Segundo a PM, Silva, que é morador de Mineiros do Tietê, teria ligado para seus familiares após o acidente e os parentes acionaram a polícia. Silva foi submetido ao teste do etilômetro, o qual teria apontado ingestão de bebidas alcoólicas.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio doloso, omissão de socorro, fuga do local de acidente e embriaguez ao volante. A caminhonete foi apreendida. Tanto Reinato quanto Silva teriam ido a festa à fantasia na cidade.

Amigos de Reinato postaram no Facebook que ele estaria na praça esperando uma pessoa buscá-lo. O corpo da vítima foi enterrado ontem à tarde no Cemitério Municipal de Jaú Ana Rosa de Paula.

Mineiros

Acidente teria sido registrado ontem, por volta das 6h40, em Mineiros do Tietê. Caminhonete Fiat Strada, guiada por motorista de 26 anos, teria atingido muro de casa situada na Rua Dr. Salvador Mercadante, no Centro da cidade. Ninguém ficou ferido. (MO)

Avaliar a notícia:  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE