PUBLICIDADE
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

Jovem de 24 anos morre após acidente de trânsito

postado  Postada em 09/03/2014  
O jovem Bruno da Costa Scandalera, 24 anos, morreu na madrugada de ontem na Santa Casa de Jaú após ficar quase um mês internado por causa de acidente de trânsito.

O rapaz deu entrada no hospital na tarde do dia 13 de fevereiro, após colisão na rotatória entre a Avenida Frederico Ozanan e a Avenida das Nações, em Jaú.

O acidente ocorreu entre motoneta Honda C 100 Dream, placa CHL 5467, de Jaú, que era conduzida por Scandalera, e um GM Monza, placa BRJ 9862, de Jaú, que era dirigido pelo calçadista Agnaldo Antonio Fernandes, 44 anos.

Scandalera teria quebrado o fêmur e, por isso, ficou internado na Santa Casa para cirurgia e tratamento. O quadro da vítima piorou durante o tempo de internação. Na madrugada de ontem, funcionário do hospital registrou boletim de ocorrência comunicando a morte do jovem.

Homenagens

Amigos e familiares prestaram homenagens a Scandalera por meio do Facebook desde o início de sua internação. Esta é a terceira morte em decorrência de acidentes de trânsito no Município. Os outros dois casos foram atropelamentos. (FF)

Avaliar a notícia:  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE