...
PUBLICIDADE
Folhapress 18/08/2014

Após crise, Edson e Hudson lançam CD

  
Edson e seu parceiro Hudson em apresentação em Rio Claro, no fim do ano passado: parceria Fotos: Divulgação

O nome do novo trabalho da dupla Edson e Hudson já conta metade da história dos irmãos nos últimos meses: De: Edson Para: Hudson.

“Um não existe sem o outro. Eu até faço shows sozinho, mas dá um aperto no coração olhar para o lado e não ver ninguém lá”, diz Edson.

Nos últimos três meses em que seu irmão esteve internado em uma clínica para se livrar das drogas e do álcool, Edson começou a compor e a criar, em homenagem ao irmão. “De repente, percebi que o disco precisava ter a voz dele, então fizemos o processo em duas fases.

Gravei minha parte e, depois, montamos um estúdio na clínica para que ele pudesse cantar”, diz Edson. O sertanejo afirma que o irmão participou completamente do disco. “Ele ouviu, deu opiniões, modificou faixas, a produção é nossa. Ele está muito feliz e revigorado”, comemora Edson.

“Creio que em mais dois meses ele sairá da clínica para começarmos a nossa turnê. Ele está até com a aparência mais bonita, consciente do que é preciso fazer no momento. Ele servirá de exemplo para muitos que passaram pelo mesmo problema”, diz Edson, que promete participações especiais no show de lançamento.

O álbum De: Edson Para: Hudson, que deve ser lançado pela dupla na primeira quinzena de setembro, terá 16 faixas. Dessas canções, 15 são inéditas, criadas e produzidas pelos dois irmãos. Há a participação da dupla Ataíde e Alexandre em Ninguém me Espera pra Dormir.

A primeira canção de amor, Coração Sangrado, já está na internet e nas rádios – homenagem de um irmão para o outro. “A primeira faixa já está pipocando por aí, e a próxima a ser divulgada será outra romântica, Cadê seu Amor, antes de o disco chegar às lojas.”

Mesmo com a participação de Hudson no álbum, eles decidiram manter o título. “Não há dúvidas de que esse trabalho o ajudará em sua recuperação, em sua autoestima, é ainda dedicado a ele”, diz Edson, garantindo que o novo disco é bonito, romântico e country, mantendo o estilo da dupla, já esperado pelos fãs.

Marco

Vale destaque no álbum, o 19º de suas carreiras, a emoção e a forma como o trabalho acabou sendo produzido. Para Edson, o disco será um marco em suas carreiras. “Meu irmão passou por muita coisa na vida, como o suicídio de sua ex-mulher. Tudo fez com que ele se afundasse cada vez mais nas drogas”, avalia Edson.

Além disso, outro fato marca a história da dupla, segundo o irmão mais novo. “Esta foi a primeira vez que ele pediu ajuda, por intermédio de uma amiga próxima”, conta Edson, que tem certeza de que o novo trabalho fez Hudson enxergar uma nova luz em sua vida.

“A entrada na clínica é bastante controlada, mas fiz questão de montar um esquema para poder voltar lá, mostrar o resultado e deixá-lo envolvido em tudo.”

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS