...
PUBLICIDADE
03/10/2014

Videntes disputam prêmio no "Domingo Legal"

  

Sensitivos, videntes e até bruxos precisam medir forças e provar para o público que têm dons de outro mundo. Essa é a dinâmica do quadro Os Paranormais, nova atração do “Domingo Legal” (SBT), que quer encontrar o melhor paranormal do País nas próximas 12 semanas.

O quadro é baseado no formato holandês “Psychic Challenge”, exibido em 11 países. A cada semana, quatro videntes passam por três tarefas. Primeiro, precisam acertar o que se passou com uma pessoa olhando apenas a sua foto. Na segunda, recebem uma peça de roupa e têm de descrever o dono.

Depois, são levados a cenas de tragédias e precisam descrever o que ocorreu ali. O prêmio é de R$ 50 mil em barras de ouro para quem tiver mais acertos no fim da competição. “Fico perplexo e imagino que o público também ficará. Os acertos são fora do comum, fico arrepiado”, conta o apresentador Celso Portiolli. “Até mesmo quem não acredita em vidência vai ficar surpreso. É uma oportunidade de mostrar que existe algo no mundo do inexplicável.”

Em sua estreia no ar, no último fim de semana, o quadro atingiu seis pontos no Ibope e teve boa repercussão com o público na internet. Neste domingo, os paranormais Selena F., Cigana Maira, Terapeuta Val e Lucas Nascimento enfrentarão provas de vidência em um prédio abandonado do centro de São Paulo. (Folhapress)

 COMENTÁRIOS