...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Recchia 15/08/2015

Máster faz "aquecimento" para volta do XV

PUBLICIDADE
Gilberto (esq.) e Guto convidam torcedores para o jogo deste sábado no Jauzão Carolina Chamaricone

É mais do que um dia festivo neste sábado à tarde. “Queremos fazer um trabalho bem feito para trazer o pessoal de volta ao estádio. Para que, no ano que vem, o torcedor possa estar vendo o glorioso XV de Jaú em ação novamente.”

Para não deixar o pessimismo tomar conta dos jauenses que não tem o time da cidade em ação neste ano, que o ex-jogador Gilberto Luiz Tavares, 53 anos, resume o objetivo traçado pela equipe máster do Galo da Comarca para o restante desta temporada. “Muita gente fala que o XV não voltará mais aos gramados”, resigna-se o meio-campista que integrou o plantel do time verde e amarelo em 1981.

Talvez ninguém saiba realmente qual será o futuro do clube jauense, mas o fato é que neste sábado, a partir das 15h30, uma parcela de sua rica história será contada novamente no gramado do Estádio Zezinho Magalhães em um jogo beneficente entre o XV de Jaú x Velo Clube, da cidade de Rio Claro.

A entrada para a partida de hoje é gratuita, mas os organizadores pedem à população a doação de uma caixinha de leite longa vida que será entregue à entidade Nosso Lar, de Jaú. Antes do início da partida, o ex-jogador Sabará receberá uma placa comemorativa alusiva a sua contribuição ao clube de Jaú.  “Vamos sempre homenagear pessoas carismáticas da cidade que fizeram muito pelo XV de Jaú”, conta Tavares.

Especulações

Mais uma vez a diretoria do XV de Jaú veio a público desmentir especulações sobre possíveis parcerias assinadas com o clube jauense. A direção do Galo da Comarca emitiu nota ontem afirmando que somente irá buscar um parceiro após finalizar o processo de levantamento das dívidas da agremiação, que deve ser concluído em breve. “Declaramos serem inverídicas informações veiculadas em blogs, redes sociais e por alguns veículos da imprensa falada que não possuem base sustentável das informações veiculadas”, explica o comunicado.

 COMENTÁRIOS