...
PUBLICIDADE
14/02/2017

Manuela Rocha é coroada Miss Brotas

  
Tamires Chacon, Miss Jaú 2014 e Miss São Paulo Latina 2016, foi quem corou Manuela Rocha Fotos: Divulgação

Brotas elegeu no último sábado sua representante para concorrer no Miss São Paulo. Manuela Rocha foi coroada Miss Brotas 2017 e irá se inscrever no concurso estadual somente no próximo ano. Isso porque a seletiva do Miss São Paulo 2017 foi adiantada e também ocorreu no último sábado. Manuela terá, portanto, um ano para se preparar para o concurso.
Organizado pelo colunista social Eduardo Esteves e pelo coordenador do Miss Brasil Be Emotion Marcelo Alves, de Bauru, o Miss Brotas foi realizado pela primeira vez na cidade e contou com a participação de nove jurados: Cléo Furquim (diretora da “Revista Etapa”), Fernanda Paccola (Record Bauru), Fernanda Ubaid (jornalista da TV Tem Bauru), Francisco de Paula (empresário de Jaú), Josi Fantin (empresária de Brotas), Lilian Camoezi (bailarina profissional de São Paulo), Regina Moya (empresária de Jaú), Roberta Paccola (dermatologista de Bauru) e Tamires Chacon (Miss Jaú 2014 e Miss São Paulo Latina 2016).
Tamires Chacon foi quem corou Manuela. Além da faixa, coroa e flores, a Miss Brotas 2017 ganhou um fim de semana com acompanhante no Recanto Alvorada Eco Resort de Brotas, bolsa completa de inglês e estojo de semijoias. Manuela também receberá auxílios para se preparar para o Miss São Paulo 2018. (NGP)

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS