...
PUBLICIDADE
22/02/2017

Luisa Caleffi Pereira representará Jaú no Miss São Paulo 2017

  
Luisa Caleffi Pereira ficou entre as 20 mulheres mais bonitas do Estado Fotos: Arquivo pessoal

A jauense Luisa Caleffi Pereira ficou entre as 20 mulheres mais bonitas do Estado e representará Jaú no Miss São Paulo 2017, previsto para ocorrer dia 25 de março na capital paulista.
Por pouco Jaú fica de fora do concurso. Antes prevista para ocorrer no fim de fevereiro, a seletiva do Miss São Paulo (fase em que todas as misses do Estado se apresentam para os jurados em evento fechado) foi adiantada para dia 11. 
A agência RuatreZ, organizadora do concurso em Jaú, não teve tempo para enviar candidata e anunciou que a cidade ficaria sem representante, conforme publicou o Comércio do Jahu no último dia 8.
Mas o Miss São Paulo voltou atrás e decidiu convocar nova seletiva, que ocorreu no último dia 17. Luisa Caleffi Pereira, que é irmã da Miss Jaú 2013, Rafaela Caleffi Pereira, foi escolhida pela organização de Jaú e esteve na seletiva.
Após desfilar de biquíni e traje de gala, Luisa foi selecionada entre as 20 mais belas do Estado e participará do Miss São Paulo no dia 25 de março, com transmissão pela rede Bandeirantes. Ela irá arcar com o valor da sua própria inscrição. (NGP)

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS