...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
03/05/2017

Foca vai alertar motoristas do Estado

  

O Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) e a Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), promove a campanha de conscientização que tem como tema o “Foca no Trânsito”. 
Lançada na última segunda-feira, a ação apresenta mensagens de uma simpática foca alertando sobre comportamentos de risco no trânsito. O “animal” estará nas ruas incentivando o uso das faixas de pedestre e visitará bares para passar a mensagem de que álcool e direção não combinam. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Detran-SP. 
O intuito é, justamente, conscientizar as pessoas de que, com uma mudança de comportamento, é possível reduzir drasticamente o número de mortes no trânsito, desde que todos os cidadãos estejam com vontade de mudar a realidade em que estão. 
Outro alvo é fazer que as pessoas deixem de ignorar regras e práticas seguras, pois isso tem relação direta com acidentes com mortes, algo que pode ser facilmente demonstrado com estatísticas. (ACM)

 COMENTÁRIOS