...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Recchia 13/08/2017

XV vence fora de casa e renasce na Segundona

Domingo que vem, time de Baroninho disputa vaga direta com União Mogi, em Jaú

Equipe jauense foi até o estádio Pedro Benedetti, em Mauá, e saiu com 3 pontos Bruno Creste/XV de Jaú

O XV de Jaú reencontrou seu futebol no segundo tempo contra o Mauaense, venceu por 2 a 0 e agora deixou tudo embolado no Grupo 5 da segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista. No domingo que vem, em casa, o Galo da Comarca terá chance de passar de fase se vencer o União Mogi.
O time de Baroninho não vencia há seis partidas na Segunda Divisão. Ontem à tarde, no primeiro tempo, parecia que as coisas novamente não funcionariam. O Mauaense foi superior e por pouco não abriu o marcador com uma bola no travessão. Mas, na segunda etapa, o XV se impôs e conseguiu a primeira vitória nesta fase. 
Logo no início da segunda etapa, a equipe jauense ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Diego Iatecola. Mas depois Willians converteu penalidade máxima, e fez 1 a 0 para o XV, aos 8 minutos. O Galo mandava na partida em Mauá, e ampliou com Joãozinho, em bela jogada individual, aos 21 minutos da etapa complementar. A partir daí, o time da casa não reagiu, e o Galo desperdiçou chances de ampliar o placar.
Em outro jogo deste sábado à tarde, o União Mogi superou o América, por 2 a 1, em Mogi das Cruzes. Com esses resultados, todos os quatro times têm chance de avançar aos mata-matas do campeonato.

Base

As categorias de base do XV de Jaú também entraram em campo ontem, com três jogos do Campeonato Paulista no estádio Zezinho Magalhães. O time sub-20 fez 4 a 0 no Brasilis FC, o sub-15 bateu a Portuguesa Santista (1 a 0) e o sub-17 perdeu para o Ituano (1 a 0).

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS