...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
14/09/2017

Arquibancada

PUBLICIDADE

• Preparação 
Os principais jogadores do Palmeiras tiveram o trabalho focado em treino físico na tarde de ontem na Academia de Futebol. Cuca optou por preservar os titulares do jogo-treino e viu os reservas empatarem em 1 a 1 com o Oeste.

• Lei do ex
Keno abriu o placar com chute cruzado pela direita, e Robert, ex-atacante palmeirense, empatou o jogo com direito a drible em cima do goleiro Vinicius Silvestre. Luan e Guerra, que não jogaram os 90 minutos contra o Atlético-MG no último sábado, foram os únicos titulares que entraram em campo.

• Eficiência
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou proposta que torna mais severas as punições a integrantes de torcidas organizadas que promoverem tumultos, conflitos ou atos de vandalismo em estádios e outros locais públicos. O texto, votado em caráter terminativo, vai direto à Câmara dos Deputados, caso não haja recurso para votação no plenário do Senado.

• Caos
O empresário Marcos Valério, preso desde 2013 em Sete Lagoas, afirmou em delação que o ex-presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, desviou parte do dinheiro de patrocínio do Banco do Brasil que deveria ir integralmente para a entidade desportiva que ele dirigia. A informação foi publicada pela agência de jornalismo investigativo Sportlight.

• Denúncia
A revelação consta do processo de colaboração premiada de Marcos Valério, condenado a 37,5 anos de prisão por peculato, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e pelo crime contra o sistema financeiro. As transações envolveriam o ex-dirigente do vôlei brasileiro, atual presidente da Federação Internacional de Vôlei, e diretores do banco.

• Sem choro
O duelo entre Argentina e Peru, dia 5 de outubro, acontecerá na Bombonera. A decisão da Fifa contraria a Federação Peruana de Futebol (FPF), que havia pedido para não jogar no local por questão de segurança.

 COMENTÁRIOS