...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
03/12/2017

Em seus domínios, Santos luta pela 2ª posição do torneio

  

O Santos encerra o Campeonato Brasileiro em casa hoje, ao receber o Avaí, em partida marcada para as 17h. Com 62 pontos, o time disputa o vice-campeonato contra o Palmeiras – atual segundo colocado, com 63 pontos – e o Grêmio, que também tem 62 pontos, mas leva vantagem no número de vitórias.
Embora seja tido como uma posição de pouco destaque, o vice-campenato do Brasileiro garante premiação de R$ 11, 3 milhões. O campeão Corinthians levará R$ 18 milhões.
A despeito de terem vantagem no número de vitórias, os gaúchos, recém-consagrados campeões da Libertadores, vão levar a campo uma equipe sub-19 para poupar seus jogadores para o Mundial de Clubes da Fifa, que ocorrerá em Abu Dhabi neste mês. O Grêmio vai encarar o Atlético-MG em Belo Horizonte. O time será dirigido pelo técnico Cesar Bueno, que substituirá Renato Gaúcho.
Já o Santos, apesar de correr por fora na disputa pelo vice, é o único do trio que atua dentro de casa.
“O time cumpriu o objetivo de chegar à Libertadores em 2018. Agora, temos de encerrar o Brasileiro com uma boa atuação diante da nossa torcida na Vila Belmiro. Espero que possamos fazer uma grande partida”, afirmou o atacante Copete.
Já o Avaí tenta se livrar do rebaixamento. Na 18ª colocação, o time tem 42 pontos, mesma quantidade que o Sport, que leva vantagem no número de vitórias, e um ponto a menos que Coritiba e Vitória.
Sport e Vitória jogam em casa contra Corinthians e Flamengo, respectivamente. Já o Coritiba enfrenta a Chapecoense na Arena Condá. (FOLHAPRESS)

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz,
Lucas Veríssimo,
Luiz Felipe e Copete;
Renato, Matheus Jesus
e Vecchio; Bruno
Henrique, Arthur Gomes
(Emerson) e Kayke
Técnico: Elano 

AVAÍ
Douglas; Maicon, Betão,
Alemão e João Paulo;
Wellington Simião, Pedro
Castro e Marquinhos; Júnior
Dutra, Luanzinho e Maurinho
Técnico: Claudinei Oliveira

Local: Vila Belmiro, em Santos, às 17h

 COMENTÁRIOS