...
PUBLICIDADE
21/12/2017

Perlatti propõe acordo a funcionários

  

Os funcionários da Associação Hospitalar Thereza Perlatti fazem assembleia hoje, a partir das 14h, para discutir a proposta de pagamento apresentada pelo hospital. Os trabalhadores estão em greve desde segunda-feira, porque a entidade não pagou os salários de novembro e parte do 13º salário.
De acordo com a direção do hospital, o governo do Estado se comprometeu a repassar R$ 350 mil entre os dias 27 e 28 de dezembro, datas em que os salários de novembro serão pagos. O calendário de pagamento do 13º será divulgado posteriormente. “Para o restante da primeira e a segunda parcela, estamos no aguardo de outros recursos”, explica o diretor-executivo do Thereza Perlatti, Sandro Renato Oliveira. 
O comunicado emitido pela presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Jaú e Região (Sindsaúde), Edna Alves, menciona que o assunto da assembleia é a “previsão de pagamento e análise de proposta apresentada pelo hospital”. O sindicato pede doação de alimentos para os trabalhadores. (JGD)

 COMENTÁRIOS