...
PUBLICIDADE
12/04/2018

Prefeito de Bariri vai analisar candidatura

  
Paulo Henrique Barros de Araújo afirma que há questões partidárias a serem analisadas Divulgação/Prefeitura de Bariri

Após a notícia de que Bariri terá eleição para prefeito e vice no dia 3 de junho deste ano, o atual chefe do Executivo municipal, Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), ainda não sabe se será candidato. Questões partidárias precisam ser avaliadas.
Eleito vereador no pleito de 2016 e posteriormente presidente da Câmara, Araújo assumiu a administração municipal pelo fato de Francisco Leoni Neto e Benedito Mazotti, ambos tucanos, não terem sido diplomados e empossados.
Leoni Neto e Mazotti, prefeito e vice eleitos, tiveram chapa cassada pela Justiça após opositores pedirem a impugnação de Mazotti com base na Lei da Ficha Limpa. 
“Não parei para pensar nisso (candidatura), até por questão partidária. Tem que ver muito bem”, comenta Araújo. Caso concorra e vença, Araújo permanece como prefeito até o fim de 2020. Se não disputar o pleito ou se for derrotado, fica como presidente da Câmara até o fim de 2018 e como vereador até o fim de 2020.
As convenções serão entre 26 de abril entre 1º de maio. Leoni Neto, que já manifestou interesse em se candidatar, exerce forte influência no PSDB de Bariri. (MO)

 COMENTÁRIOS