...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
13/04/2018

Empresa vai parar limpeza em Jaú

  

A Cavo Serviços e Saneamento S. A., do grupo Estre, divulgou na noite de ontem nota sobre paralisação de serviços de limpeza pública em Jaú. Segundo o comunicado, a empresa comunicou a Prefeitura de que a não regularização dos pagamentos em atraso por serviços prestados resultará na paralisação do trabalho. O prazo dado pela firma à administração municipal termina hoje, às 16h. 
A Cavo é responsável por serviços de transporte, transbordo e destinação final de resíduos sólidos domiciliares. “Em respeito à população de Jaú, a empresa, mesmo sem receber a remuneração firmada em regras contratuais pelo Município, tem arcado há vários meses com recursos próprios para o pagamento de profissionais e de mobilização de equipamentos necessários à garantia da qualidade operacional e respeito ao meio ambiente”, informa a nota.
O comunicado divulga ainda que a empresa segue à disposição para conversar e encontrar solução para continuidade dos serviços, para que não haja prejuízo à população. 

Prazos

“O não cumprimento dos prazos e pagamentos formalmente contratados pela administração, além de causar graves prejuízos à empresa, coloca em risco a integridade de pessoas e a preservação ambiental”, informa o comunicado. (Da redação)

 COMENTÁRIOS