...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Da redação 15/04/2018

Fora de casa, XV de Jaú busca 1ª vitória

Galo enfrenta Grêmio Sãocarlense hoje, às 10h, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão

  
Ao fundo, Marcelo Pinheiro observa treinamento do XV Fotos: Tiago Pavini/XV de Jaú e Laura Agostinho

O XV de Jaú enfrenta hoje, às 10h, o Grêmio Sãocarlense pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual). A partida será realizada no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, em São Carlos.
O Galo da Comarca tenta se recuperar após ter sido derrotado em casa na estreia, por 3 a 1, para o Comercial. Já o Sãocarlense empatou sem gols com o Jaguariúna, fora de casa.
Para a partida de hoje, o técnico quinzeano, Marcelo Pinheiro, ainda não deverá contar com o zagueiro Boni e o atacante Juninho Bueno, que estão se recuperando.
“Conversamos bastante durante a semana e treinamos forte para consertar os erros de nossa estreia. Agora nós temos dois jogos fora de casa na sequência, e um bom resultado neste domingo será muito importante”, declarou Marcelo após o treino de sexta-feira.
O XV de Jaú deverá iniciar a partida com o mesmo time que estreou semana passada: Hugo; Renan Moura, Xavier, Neto e Nill; Vinicius, Lucão, Gabriel Santos e Wellington; Gui Oliveira e Gian.

Torcida 

A Torcida Organizada Galunáticos está organizando caravana para apoiar o Galo da Comarca em São Carlos. Um ônibus deverá sair de Jaú.
Outra opção para acompanhar o time será a transmissão ao vivo que o XV realizará. Será a partir das 10h na página oficial do clube no Facebook: www.facebook.com/xvdenovembrojau.

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS