...
PUBLICIDADE
17/04/2018

Com time misto, São Paulo bate Paraná na estreia no Morumbi

  

Com uma formação sem seis jogadores considerados titulares, o São Paulo fez o suficiente e venceu o Paraná Clube por 1 a 0, ontem, no Morumbi, pelo complemento da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o clube quebrou uma sequência de três jogos sem vitória: derrotas para Corinthians e Atlético-PR e empate diante do Rosario Central. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves, aos 36 minutos da etapa inicial, após uma cobrança de falta lateral.
O jogador foi uma das novidades da equipe tricolor, que não contou com o zagueiro Arboleda, o volante Petros, o volante/lateral Liziero e o atacante colombiano Tréllez, poupados, além de Nenê, que começou no banco de reservas e entrou na reta final do segundo tempo. Reinaldo, machucado, foi outro que ficou fora do confronto.
Eles foram preservados para o duelo contra o Atlético-PR, marcado para esta quinta-feira, às 19h15, também no Morumbi, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, o time são-paulino precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou um para levar o confronto para os pênaltis. (Folhapress)

SÃO PAULO – 1
Sidão; Militão, Bruno 
Alves, Rodrigo Caio,
Régis; Jucilei, Hudson,
Lucas Fernandes (Valdívia);
Marcos Guilherme, Cueva
(Nenê), Brenner (Júnior Tavares)
Técnico: Diego Aguirre

PARANÁ – 0
Richard; Alemão, Jesiel,
Rayan, Mansur (Báez);
Leandro Vilela (Thiago
Santos), Wesley Dias,
Caio Henrique, Carlos
Eduardo; Silvinho,
Diego (Léo Itaperuna)
Técnico: Rogério Micale

Gol: Bruno Alves, aos 36 min do 1ºT

 COMENTÁRIOS