...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
03/06/2018

24,4 mil eleitores vão às urnas em Bariri

  
Airton Pegoraro Fotos: João Guilherme D´Arcadia

Eleitores de Bariri vão às urnas neste domingo escolher o prefeito da cidade, que governará o município até dezembro de 2020. A eleição suplementar foi convocada porque a Justiça Eleitoral indeferiu o registro da chapa vencedora do pleito de 2016.

Airton Pegoraro (PMDB), da coligação “A Bariri que o Povo Quer” (PMDB/PPS/PP/PSD), e Francisco Leoni Neto (PSDB), da coligação “Nossa Força, Nossa Gente” (PSDB/PTB/Pode/PSC/PR/DEM/PSB/PV/PRP/PEN), concorrem pela preferência do eleitorado.

Ao todo, 24,4 mil eleitores estão aptos a votar – as 66 seções abrem às 8h e fecham às 17h. Os cidadãos devem comparecer com documento com foto ou com o e-título, aplicativo da Justiça Eleitoral com a versão digital do título de eleitor.

A relação dos locais de votação está afixada em todas as seções. Em geral, caso o cidadão não tenha pedido a transferência, o local não mudou com relação ao pleito de 2016. A seção também pode ser consultada no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) (www.tre-sp.jus.br).

Resultado

Segundo o chefe do cartório da 19ª Zona Eleitoral, Leonardo Araújo de Oliveira, a expectativa é a de que o resultado seja conhecido às 17h30 – meia hora após o término da votação. A Justiça Eleitoral disponibiliza canal de apuração em tempo real (http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html).

O vencedor da eleição é diplomado após a proclamação do resultado e empossado em cerimônia agendada pela Justiça Eleitoral. (JGD)

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS