...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Natalia Gatto Pracucho 14/06/2018

Bares e restaurantes entram em clima de Copa

Estabelecimentos comerciais de Jaú fazem horário diferenciado para os dias de jogo do Brasil

  
Vendedor de camisetas da seleção na Avenida João Ferraz Neto, em Jaú: comércio em geral se prepara para o Mundial Laura Agostinho

O primeiro jogo da Copa do Mundo é hoje, 12h, e oportunidade não falta para quem quiser assistir à disputa entre Rússia e Arábia Saudita. Isso porque bares e restaurantes de Jaú entraram em clima de Copa, decoraram seus espaços e irão transmitir os jogos do mundial.
Esse é o caso, por exemplo, do Bar do Célio, Shed Sport Bar, Fried Fish Choperia e Restaurante, Restaurante e Cachaçaria Dona Branca e Jaú Shopping. Nestes locais, os televisores estarão sempre ligados nos jogos nos horários em que os estabelecimentos estiverem abertos.
Para os jogos do Brasil, no entanto, a maioria dos restaurantes irá antecipar o início do expediente. O Fried Fish estará com seis televisores digitais para atender os clientes nos dias em que a seleção entra em campo, incluindo o dia 22 de junho, sexta-feira, que a bola começa a rolar às 9h. “Já às 8h estaremos com as portas abertas. Estamos muito animados com a Copa e certamente irá dobrar o movimento e as vendas”, diz o diretor administrativo do Fried Fish, João Carlos Toreto. A casa fará brincadeiras e premiará quem acertar o resultado do jogo.
O Restaurante e Cachaçaria Dona Branca também estará aberto em todos os jogos da 1ª fase do Brasil e fará happy hour antecipado, com promoção de chope e petiscos, quando a seleção entrar em campo às 15h – neste domingo e no dia 27 de junho. “Na primeira fase, faremos rodada de chope grátis para todos os presentes quando sair o primeiro gol do Brasil”, conta o gerente da casa, Eduardo Ayres.
O Jaú Shopping irá transmitir todos os jogos do Brasil, com abertura às 8h30 no dia 22 de junho. E dois telões irão exibir as disputas de outros países enquanto o estabelecimento de compras estiver em seu horário de funcionamento. A praça de alimentação estará aberta, mas é facultativo às lojas abrirem neste domingo. No dia 22, elas abrem às 11h30 e, no dia 27, fecham das 14h30 às 17h30. A responsável pelo marketing, Débora Rodrigues, solicita aos clientes não usarem cornetas e demais dispositivos sonoros. 
A Shed Sport Bar, conhecida na cidade por transmitir jogos de futebol, irá manter a tradição e ainda promete shows musicais para os dias em que o Brasil entra em campo. Neste domingo, por exemplo, a banda Barulhinho Bom toca samba-raiz com repertório dedicado à Copa do Mundo.
O sócio-proprietário do bar Alexandre Ometto explica que a casa irá avaliar o horário de funcionamento a cada jogo, mas, a princípio, a Shed estará de portas abertas em todos os jogos do Brasil com início às 15h. Para a disputa do dia 22, às 9h, ainda há dúvidas. 
“Temos capacidade para cerca de 130 pessoas e a expectativa é de casa cheia nos jogos do Brasil.”

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS