...
PUBLICIDADE
12/07/2018

11 Editora lança livro em São Paulo

  
Michel Yakini faz sua estreia em romances Sonia Bischain

O romance “Amanhã Quero Ser Vento”, de Michel Yakini, título mais recente da jauense 11 Editora, será lançado hoje em São Paulo. O evento ocorrerá a partir das 20h30 no Sarau Elo da Corrente, coletivo literário de Pirituba. O endereço é Rua Jurubim, 788.
Com 136 páginas, o livro conta a história de Manandí, jovem mulher que deixa marido e filhas em uma pequena cidade e se muda para a metrópole em busca de si mesma. A protagonista enfrenta as durezas da vida na periferia e encontra amparo na amizade de uma recém-conhecida, Márcia, com quem acaba tendo um relacionamento amoroso.
O enredo é firmado em desencontros e desamores, em uma narrativa que dá voz a personagens da periferia e traz fragmentos de prosa poética do narrador. Texto arrojado e sensível de Yakini, que trata também de temas como machismo, homofobia, prostituição, aborto, drogas, violência contra as mulheres e as populações periféricas.
O autor é tido como um dos nomes mais atuantes no movimento de literatura das periferias da capital paulista, tendo ministrado palestras em Jaú e região. Yakini já publicou livros de contos, crônicas e poemas, e agora estreia em romances.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.11editora.com.br, pelo e-mail 11editora@11editora.com.br ou pelo telefone (14) 3032-2513. (DA REDAÇÃO)

 COMENTÁRIOS