...
PUBLICIDADE
12/07/2018

Sim, saia é possível no inverno brasileiro

  
Blazer xadrez e bota com saia: look despojado Fotos: Divulgação

Saias são elegantes e deixam as mulheres ainda mais bonitas. A personal stylist Isabela Cavalli fala como ficará o uso de saias para o inverno. As midi, que ficam entre os joelhos e a canela, ganharam ascensão na última temporada.
As saias midis de inverno em modelo evasê vêm aquecendo os looks e são tendência para a estação. A cartela de cores sai do preto e investe em tons de marrom, vermelho e azul, sempre mais fortes.
Seguindo pelas saias longas, que sempre destacam o visual, uma camisa por dentro deixando a cintura marcada seria o ideal, junto a um moletom e tênis, deixando com um visual mais anos 60, passando uma postura leve e descontraída.
Caso a pessoa opte por um visual mais social, o aconselhado são as famosas saias estrelas com tom evasê, um modelo mais clássico. Uma meia cor da pele em harmonia com um blazer mais acinturado também cairiam bem junto a esse estilo. Mas em caso de frio extremo é melhor fugir para um casaco no comprimento da saia, mas sempre aberto.
Para aquecer ainda mais esse look de inverno a meia preta é uma boa opção, desde que do quadril para baixo haja o uso de tons mais escuros ou estampas fechadas. 
No caso de um visual mais descolado a indicação fica por conta de combinações de veludo molhado somado a tecidos mais leves, como a seda, ou mais encorpados, como o couro. Há também o destaque para o uso do jeans, sempre versátil. O mesmo somado a couro ou paetê sempre fica maravilhoso. (Da redação)

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS