...
PUBLICIDADE
09/08/2018

Moradores sofrem com falta de iluminação

  
População do Jorge Atalla reclama de condições de viela Laura Agostinho

A Viela Raymundo Marinelli, localizada próximo da Rua Aristides de Souza Ferraz, no Jardim Jorge Atalla, em Jaú, tem buracos e há falta de iluminação no local.
“Não saio nem no portão de noite, tenho medo, é muito escuro”, diz a pensionista Marilei da Silva Peres, 74 anos. Ela se mudou há um ano para o bairro e mora em casa com entrada para viela.
A pensionista Maria de Lourdes Fantucci Azeituno, 73 anos, relata que alguns moradores cuidam do local como podem, mas, sem apoio, a manutenção fica difícil.
“Ter luz é essencial”, afirma a auxiliar de escritório Ana Cláudia Marinelli, 39 anos. Ela relata que a maioria dos moradores no bairro são idosos e que as vielas são um espaço de lazer para que possam sentar e conversar. Hoje, no entanto, os locais são pouco usados por causa da falta de iluminação. No fim da tarde, os vizinhos evitam passar pelo local. Segundo ela, a lâmpada da viela foi trocada há cerca de quatro meses, mas continua sem funcionar mesmo com a troca.
Além da escuridão os buracos no local também preocupam moradores. “Tenho um irmão cadeirante, não tem condições de levá-lo à viela, não dá para andar com a cadeira lá”, comenta Marcos Roberto Mendes, 46 anos.
As reclamações foram encaminhadas para o Departamento de Comunicação da Prefeitura, mas até o fechamento desta edição não houve retorno. (Da redação)

 COMENTÁRIOS