...
PUBLICIDADE
10/08/2018

GuiFera representará o Santos em competição na Alemanha

  
O jauense GuiFera estará em Gelsenkirchen neste fim de semana Divulgação/Santos FC

O ciberatleta jauense Guilherme Fonseca Agostini, o GuiFera, campeão mundial de Pro Evolution Soccer (PES) em 2017, representará o Santos Futebol Clube no torneio eFootball.Pro Invitational, que será realizado na Alemanha. 
O evento ocorrerá neste domingo, na Veltins Arena, onde o Schalke 04 (clube da cidade de Gelsenkirchen) fará sua apresentação para a temporada 2018/2019, com público estimado de 100 mil pessoas.
A competição será realizada em duplas de três times, e o time do Santos FC será composto, além do Schalke 04, também pela equipe do Celtic, da Escócia. No regulamento consta uma fase de grupos, quando todas as equipes jogarão uma contra a outra em jogo apenas de ida. Os dois primeiros de cada grupo passarão para a final, que será disputada em melhor de três jogos. Além de GuiFera, o time do Santos contará também com a presença do jogador português Christopher, campeão europeu e mundial.

Expectativa

Antes de viajar para a Alemanha, GuiFera esteve presente no Business Center, braço administrativo do Santos na cidade de São Paulo. O campeão mundial conheceu as instalações do Peixe em solo paulistano e teve ótimas impressões a respeito do local. “Espaço muito bacana, grande, muito bonito e bem estruturado. Um grande prazer conhecer o Santos Business Center”, disse o ciberatleta de Jaú ao site oficial do clube alvinegro.
Sobre as expectativas para esta competição internacional, GuiFera disse que são as melhores possíveis. “Espero representar o Santos FC muito bem junto com o Christopher. É um grande jogador, também foi campeão mundial. Temos grandes chances, a expectativa é muito boa. Temos estilos de jogo semelhantes”, cravou.

PES 2019

A versão de demonstração do PES 2019 está disponível para teste para Xbox One, Ps4 e PC. O game, desenvolvido pela Konami Digital Entertainment, tem um acordo de licenciamento exclusivo com o Campeonato Brasileiro.
Estão disponíveis 12 clubes e duas seleções na versão demo, incluindo São Paulo, Flamengo e Palmeiras. O jogo oficial, que será lançado no dia 28 de agosto, conta também com Vasco e Corinthians, totalizando cinco times exclusivos.
A capa desta edição é o brasileiro Philippe Coutinho, que joga pelo Real Madrid. Além dos jogadores atuais dos times que integram o jogo, Romário, Bebeto, Roberto Carlos e Cafu também estarão no jogo.  O PES 2019, além do gráfico melhorado, promete ter comandos aprimorados e novidades na jogabilidade. Dentre elas, está o nível de cansaço dos jogadores, que deve ser mais realista e mostrar com mais clareza quando um jogador está cansado.
Além disso, o jogo volta a ter partidas com condições adversas de clima, sob nevadas, por exemplo. De acordo com a desenvolvedora, o efeito climático também afetará o desempenho dos jogadores. (Da redação e Folhapress)

 COMENTÁRIOS