...
PUBLICIDADE
Ricardo Recchia 07/10/2018

Votação segue tranquila em Barra e Igaraçu

Ponto negativo foi a quantidade de santinhos espalhados pelas ruas das cidades

  
Eleitores seguem para votação na escola Cônego, em Barra Bonita Ricardo Recchia

Sem incidentes registrados até o momento, o clima é de tranquilidade nas eleições em Barra Bonita e Igaraçu do Tietê. Pela manhã, o movimento de eleitores foi bastante intenso nas seções, com registro de filas em algumas escolas. À tarde, a movimentação diminuiu. Juntas, Barra e Igaraçu têm pouco mais de 49 mil eleitores.

Assim como em outros municípios, o ponto negativo foi a grande quantidade de santinhos espalhados pelas ruas próximas aos locais de votação, o que causou muita reclamação de moradores – ainda mais depois da chuva fina que caiu na região. Bueiros ficaram entupidos, com tamanha quantidade de material de propaganda política.

Após o término da votação, às 17h, o Cartório Eleitoral de Barra Bonita, na Rua Prudente de Moraes, no Centro, receberá os dados das urnas eletrônicas das duas cidades vizinhas. A previsão é de que o trabalho na 200ª Zona Eleitoral esteja concluído até às 19h deste domingo.

Comércio nas Urnas

O Comércio do Jahu preparou cobertura especial para as eleições deste ano – o Comércio nas Urnas. A transmissão ao vivo começa às 17h45 na página do jornal no Facebook (/comerciodojahu), direto da redação.

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS