...
PUBLICIDADE
Da redação 10/10/2018

Vôlei adaptado de Jaú participa da Série Ouro da Liga Bauru

O próximo compromisso do vôlei adaptado será no início do mês de novembro

  
A equipe de Jaú terminou na quarta colocação: experiência Divulgação

 A equipe de vôlei adaptado masculino categoria 60 anos da Prefeitura de Jaú participou da final da Série Ouro da Liga Bauru, no sábado. Os jogos aconteceram na cidade de Igaraçu do Tietê.
A equipe de Jaú terminou na quarta colocação. Na semifinal, acabou sendo derrotada pelo time de Igaraçu do Tietê por 2 a 0 e na disputa do terceiro lugar Bauru acabou levando a melhor e venceu por 2 a 0. Na classificação final, a equipe jauense terminou na quarta colocação. Botucatu conquistou o título, e a cidade de Igaraçu do Tietê ficou com o vice-campeonato.
“Foi a primeira vez que a cidade participou dessa liga. Entramos para conhecer, e foi uma grata surpresa ver a qualidade técnica e a força dos times. São times da nossa região que iremos enfrentar nos Jogos Regionais do Idoso no ano que vem. Foi uma experiência boa pelo nível técnico”, diz o treinador Paulo Mina.
O próximo compromisso do vôlei adaptado será no início do mês de novembro. A equipe feminina irá até a cidade de Lençóis Paulista disputar a Série Prata, válida pela Liga Bauru.

 COMENTÁRIOS