...
PUBLICIDADE
10/10/2018

Novo sorteio para casas de Jaú será realizado hoje

  

Números extraídos da Loteria Federal de hoje irão indicar os novos contemplados com casas do Residencial Jaú P, no Jardim Padre Agusto Sani, em Jaú.
Conforme o Comércio divulgou dia 5 de outubro, as 117 casas foram divididas em grupos de acordo com critérios de priorização. Além dos três casos de microcefalia, que têm garantia do imóvel sem necessidade de passar por sorteio, seis casas foram destinadas ao grupo de idosos (5%), seis ao grupo de deficientes (5%), 26 ao grupo 2 (25%) e 15 ao grupo 3 (15%). 
Para o grupo 1, serão destinados 61 imóveis, mas o sorteio do último dia 3 foi insuficiente para indicar os contemplados e formar lista de suplentes. Por isso, mais cinco sorteios serão necessários pela Loteria Federal: hoje e nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro. Caso não ocorra o preenchimento das listagens, será sempre utilizado o sorteio das quartas-feiras subsequentes.
Para participar do grupo 1, os interessados tinham que atender de quatro a seis critérios de priorização. Entre eles estão famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar e famílias residentes em áreas de risco, insalubres ou que tenham sido desabrigadas.

Extração

Serão sorteados os inscritos cujas numerações correspondem aos três números (centena) do primeiro prêmio da Loteria Federal; aos dois últimos números (dezena) do segundo, terceiro e quarto prêmios; e ao último número (unidade) do quinto prêmio. A lista dos contemplados deve ser divulgada pela Prefeitura de Jaú ainda nesta semana. (NGP)

 COMENTÁRIOS