...
PUBLICIDADE
11/10/2018

Cá entre nós - Bastidores dos famosos

Confira notícias das celebridades

  
Divulgação

Jaú
A final do Miss São Paulo Be Emotion 2019 será realizada sábado. Seis finalistas concorrem ao título de nova representante paulista e pela chance de concorrer ao Miss Brasil Be Emotion 2019. Bianca Lopes (foto) representará Jaú. Estão na disputa também Marjorie Correa Angelotti (São Paulo), Ana Carolina Manginelli (São José do Rio Preto), Sthefany Schunck (Peruíbe), Mariana Pasqualotti Sena (Jundiaí). A sexta finalista ainda será revelada, antes da final.

Ponto final
O namoro de Ben Affleck com a modelo da Playboy Shauna Sexton chegou ao fim, segundo o site americano Page Six. O casal se separou logo após Shauna postar diversas fotos no Instagram retratando a viagem do casal para Big Sky, em Montana. 

Desenho
Convidada de ontem do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, a cantora Anitta falou sobre o Clube da Anittinha, desenho que estreou no começo de outubro nos canais fechados Gloob e Gloobinho. A artista, que ajudou na criação, contou que se baseou em pessoas reais para criar alguns dos personagens. Entre as inspirações, estiveram Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, e Títi, do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. 

Xixi
Não começaram bem as filmagens do longa dedicado ao personagem “Coringa”. O filme terá Joaquin Phoenix no papel do personagem, e a direção é de Todd Phillips (da sequência “Se Beber Não Case”). Alguns figurantes do filme ficaram presos em um vagão do metro por mais de três horas. Segundo o site TMZ, a coisa ficou tão feia que alguns deles começaram a fazer xixi por lá mesmo. 

“Imagine”
No dia em que John Lennon completaria 78 anos, Yoko Ono lançou uma nova versão de “Imagine”. Nos créditos, consta que a composição da música foi dividida por Lennon e Ono. Anteriormente, a autoria era atribuída somente ao ex-Beatle.

Apresentadora
A Nickelodeon confirmou anteontem que a atriz Maisa Silva, 16 anos, será a apresentadora da 19ª edição do Meus Prêmios Nick, que ocorre dia 7 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. Na edição do ano passado, o prêmio foi apresentado por Larissa Manoela. 

#EleNão
Roger Waters, ex-líder do Pink Floyd, foi vaiado e xingado pela maioria do público no Allianz Parque, anteontem, em São Paulo. Tudo ocorreu por volta das 23h30, quando, no telão, apareceu #EleNão. Antes disso, o telão já havia exibido diversas palavras de ordem contra fascismo e governo autoritário. Ao terminar a canção, Waters começou a ser xingado de “lixo” e “filho da puta” e ouviu “vai tomar no cu”.

Medo
Em conversa com Aloísio Chulapa na noite de anteontem, Rafael Ilha falou abertamente sobre seu vício em drogas. O cantor afirmou que passou por um período tenso no qual chegou a usar crack, e teve medo que seu filho nascesse com problemas de saúde. “Fumava 70 pedras de crack, tive medo do meu filho nascer com problemas”, revelou o ex-integrante do grupo Polegar. 

Aniversariantes do dia
Jorge Vercillo, Lobão, Miriam Freeland, Tom Zé, Totia Meireles e Juliana Didone

 COMENTÁRIOS