...
PUBLICIDADE
11/10/2018

Frutas são tendência na decoração de festas

  
Divulgação

Na decoração de festas vale usar a criatividade. Tendência que sempre está em alta, o uso de frutas tem o ponto alto na quantidade de opções e facilidade de compra. Além disso, são relativamente baratas e práticas, já que exigem pouco esforço na preparação e arrumação.
De arranjos externos a centro de mesa, as frutas podem ser encaixadas de diversas maneiras na decoração. Podem ser combinadas com poucas cores. A decoração fica simples, mas marcante, ideal para um estilo romântico. Pode, porém, também compor variados estilos para combinar com qualquer festa.
A mescla das frutas com flores deixa o ambiente ainda mais charmoso. É possível também usar outros elementos para complementar a decoração, como ramos e folhagens. 
Na hora da escolha, a dica é investir nas frutas da estação, mas sempre respeitando os gostos do dono da festa e convidados. A fruta deve ser escolhida com cuidado, deve estar madura e sem manchas. Muito importante também é definir o estilo da festa para poder escolher o tipo de fruta que combina com a proposta principal.
Limão, abacaxi, coco e laranja, por exemplo, ajudam a dar um clima tropical, ideal para festas na praia ou ao ar livre. Já as uvas e limões sicilianos dão um clima romântico com ares italiano, e para quem quer uma pegada rústica a sugestão é usar pêssegos, frutas vermelhas, figos e maças. (Da redação)

 COMENTÁRIOS