A Associação de Judô Aleixo, que representa a Prefeitura de Jaú, participará do 16º Meet" />
...
PUBLICIDADE
DA REDAÇÃO 11/10/2018

Judocas de Jaú são convocados para torneio em Santa Catarina

  
Treinadores Hercílio Benedicto e Bento Aleixo com os atletas Divulgação

A Associação de Judô Aleixo, que representa a Prefeitura de Jaú, participará do 16º Meeting Interestadual Interclubes de Judô em Itajaí, Santa Catarina, entre 16 e 18 de novembro. Sete atletas da entidade jauense foram convocados para a disputa.

Estão classificados atletas das categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18 da divisão de aspirantes, que conseguiram boa classificação no Campeonato Paulista. A delegação jauense, que representará o Município, será composta por: Dhiogo Vernier, Janderson Silva, João Cunha, Gabriel Felipe, José Anderson, José Guilherme e Kaylane Veríssimo.

Segundo o técnico Hercílio Benedicto, a expectativa é de medalhas. “Em 2017, levamos três atletas. Neste ano, serão sete. Isso mostra uma grande evolução. Com mais experiência, esperamos boas lutas e uma boa participação. Temos chances reais de medalhas”.

A competição, que é considerada de alto nível, reúne atletas de quatro Estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Campeão

O judoca barra-bonitense Rafael Buzacarini, 27 anos, que já teve passagem pela Associação Aleixo, conquistou ontem o Campeonato Brasileiro Sênior da categoria até 100 quilos. A disputa aconteceu no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (Bahia). Buzacarini disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. 

 

 COMENTÁRIOS