...
PUBLICIDADE
07/11/2018

Atriz de "O Tempo Não Para" mostra bairro da capital

Carol Macedo, a Paulina da novela das sete, está feliz por apresentar
a zona norte de SP

  
Paulina com Eliseu: ela descobre que o verdadeiro pai é Barão Fotos:Paulo Belote/Globo e João Miguel Júnior/Glob

Nascida e criada na zona norte, mais precisamente no Limão, bem ao lado da Freguesia do Ó, a atriz Carol Macedo, 25 anos, conta que está realizada por poder trabalhar em uma novela que mostra as belezas e peculiaridades da região.
A trama de “O Tempo Não Para” (Globo) tem como pano de fundo a Freguesia, lugar onde Dom Sabino (Edson Celulari) é dono de muitas terras. “Meus pais vivem lá até hoje. A Freguesia é colada no meu bairro e por ter muitos parentes, inclusive irmãos que vivem lá, passei a minha infância e adolescência nesse lugar e frequento ainda hoje”, diz.
Ela acrescenta que está muito feliz pela oportunidade. “As ruas, padarias, lojas e lugares da Freguesia são familiares para mim”, afirma Carol, cujo personagem é a doce Paulina.

Representação

A atriz revela que até hoje recebe mensagens de familiares e amigos que se sentem representados. “Todos ficaram felizes. A nossa cidade cenográfica ficou bem parecida com alguns pontos do bairro. Tenho tios que me ligam para dizer que me viram andando em tal rua durante a cena”, diverte-se.

Descoberta

Na história, Paulina cresceu acreditando ser filha de Eliseu (Milton Gonçalves) e irmã de Barão (Rui Ricardo Dias) e Lalá (Micael). Porém, em capítulos recentes, a jovem descobriu que Barão é, na realidade, seu pai.
“Quando o Eliseu conta toda a verdade para a Paulina, sua vida vira de cabeça para baixo. Ela sente uma mistura de raiva, de traição, de frustração e de rejeição. Não consegue aceitar o fato do Barão tê-la largado e não ter cuidado dela como filha. A partir da descoberta desse segredo, o Barão começará a tentar uma reaproximação”, adianta.
Já no campo do amor, cada vez mais Paulina e Cecílio (Maicon Rodrigues), um ex-escravo, vão gostar um do outro. “Ela se apaixona pela história de vida dele. Os dois acabam se envolvendo em um momento muito delicado para ambos. Cecílio pede a ajuda dela para ganhar na Justiça seus direitos como filho do Dom Sabino.” (Folhapress)

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS