...
PUBLICIDADE
07/11/2018

Nota Fiscal Paulista libera créditos hoje

  

Após um problema técnico que atrasou a liberação de créditos do Programa Nota Fiscal Paulista, os valores serão disponibilizados hoje à tarde aos consumidores (pessoas físicas e condomínios). A informação é da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Os cerca de 50,2 mil consumidores de Jaú cadastrados receberão R$ 172 mil (veja quadro).
As quantias deveriam ter sido acessadas pelos usuários em outubro, mas, conforme o Comércio noticiou ontem, dificuldades técnicas adiaram a liberação. Agora, após a condução de trabalhos para solucionar a falha no sistema, os valores devem ser disponibilizados. As verbas destinadas às instituições filantrópicas serão liberadas posteriormente.

IPVA

“Uma vez que o sistema da Nota Fiscal Paulista permaneceu fechado durante o mês de outubro e para que a população não seja prejudicada, a Fazenda estendeu o prazo para aqueles que desejam destinar seus créditos para abater ou quitar o IPVA 2019. A opção ficará disponível até o dia 20 de novembro – o veículo deve estar no nome do usuário cadastrado no programa”, completa a pasta. (MO)

 COMENTÁRIOS