...
PUBLICIDADE
Ricardo Recchia 08/11/2018

Jahu Futsal busca título da Copa Record

Equipe jauense encara Botucatu nesta noite para gravar seu nome na galeria dos campeões da Série Ouro

  
O técnico Massao projeta um confronto equilibrado em Botucatu Ricardo Recchia

Nesta quinta-feira, o futsal masculino de Jaú poderá conquistar mais um título expressivo para sua rica história. Motivado, o Jahu Futsal vai encarar a equipe de Botucatu, a partir das 21h, na casa do adversário, em busca da taça da Série Ouro da Copa Record. A finalíssima da competição regional, em jogo único, será disputada no ginásio municipal Mário Covas Júnior, com os portões abertos.
O técnico do Jahu Futsal, Sérgio Massao Adati, afirma que o seu time jogará de igual para igual contra os botucatuenses – um rival profissional que disputa o Campeonato Paulista da Série A1. “É uma final aguardada por todos. Somos o time da superação. Quando nos classificamos entre os quatro melhores, nossa equipe ‘corria por fora’, pois jogávamos contra três times federados. Agora vamos em busca do título na casa deles”, diz Massao em entrevista ao Comércio.
Com vasta experiência em jogos decisivos, Massao sabe que os seus comandados precisarão fazer hoje uma partida muito forte na marcação e aproveitar as finalizações que surgirem durante o confronto. “Botucatu tem um time taticamente e individualmente muito bom. Mas sabemos que, do nosso lado, temos um time entrosado e com gana de vitória”, conta o treinador de Jaú.
O time jauense fez seis partidas até aqui na Copa Record de Futsal Masculino. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota – justamente para Botucatu, na segunda fase da competição regional. Marcou 27 gols e sofreu apenas nove tentos. O artilheiro da equipe jauense é Pelé Romão, com nove gols.
Para Massao, o diferencial de sua equipe é a união. “Nesta temporada tivemos ótimos resultados. Mas queremos algo mais.” E a consagração definitiva poderá vir nesta quinta, com a presença da torcida no ginásio Mário Covas Júnior. Ao menos um ônibus fretado com torcedores de Jaú estará presente na decisão da Copa Record.

Torcida presente

“O apoio da torcida é fundamental. Eles cantam e vibram para incentivar a nossa equipe. Após a dramática vitória contra Assis (2 a 1, na semifinal), o pessoal já começou a se mobilizar para a caravana. Os torcedores farão a diferença a nosso favor”, projeta Massao à reportagem. Ainda há lugares na caravana do Jahu Futsal que parte neste começo de noite para Botucatu. A caravana sairá às 18h30, da Praça Centenário (Beco). O valor da passagem é R$ 15 por pessoa. 
Os interessados em acompanhar a grande decisão da Copa Record devem procurar o técnico do Jahu Futsal, Sérgio Massao Adati (99704-5210), ou o representante de equipe jauense, Rodrigo Dalla (98210-1703, para reservar o seu lugar e efetuar o pagamento. Mais cedo, às 19h30, Ourinhos e Itapuí disputam a final da Série Prata. É esperar mais uma noite histórica para o futsal de Jaú. (RICARDO RECCHIA)

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS