...
PUBLICIDADE
04/12/2018

Estado faz concurso para supervisor

O edital não especifica a quantidade de vagas por região, mas deverá haver oportunidades para a Diretoria de Ensino de Jaú

  

Teve início ontem o período de inscrições para o concurso de provas e títulos para supervisor de ensino da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. São 372 vagas, sendo 353 para ampla concorrência e 19 para candidatos com deficiência. O edital não especifica a quantidade de vagas por região, mas deverá haver oportunidades para a Diretoria de Ensino de Jaú.
O cadastro deve ser feito pelo site www.vunesp.com.br até as 23h59 do dia 11 de janeiro. O valor da taxa é de R$ 60.
Para participar do concurso, o candidato deve ter licenciatura plena em pedagogia ou pós-graduação na área de educação e comprovar experiência de, no mínimo, oito anos de efetivo exercício de magistério, sendo três em gestão educacional. Para fins de classificação, o candidato poderá computar os títulos relacionados no edital.
A prova está prevista para 24 de março de 2019. 
O supervisor de ensino tem como atribuições: a elaboração de relatórios pedagógicos, de gestão e de infraestrutura; orientação e acompanhamento do planejamento, desenvolvimento e avaliação do ensino e da aprendizagem nas escolas públicas; e proposição de ações voltadas ao desenvolvimento do sistema de ensino. 
A carga horária é de 40 horas semanais e o salário inicial, de R$ 4.538,86.

Prova

A prova é dividida em duas etapas: objetiva e dissertativa. No período da manhã a prova terá 80 questões de múltipla escolha e duração de quatro horas. Já no período da tarde o exame é composto por quatro questões dissertativas, com limite de três horas. (MO)

 COMENTÁRIOS