Seletiva para o time sub-15 será nesta sexta; na semana que vem, ocorre a avaliação para o sub-17

" />
...
PUBLICIDADE
Da redação 05/12/2018

XV de Jaú ainda tem vagas para peneiras

Seletiva para o time sub-15 será nesta sexta; na semana que vem, ocorre a avaliação para o sub-17

  
Garotos participam da seletiva para a equipe sub-13 no Jauzão Divulgação

Garotos interessados em vestir a camisa do XV de Jaú ainda têm mais duas chances nas avaliações a serem realizadas às sextas-feiras. O clube está selecionando atletas para completar quatro equipes que vão disputar a Sanca Cup, em janeiro, na cidade de São Carlos. Para o presidente do XV, Rodrigo Luiz Paulino, essa é a oportunidade para fazer parte da base de um dos mais tradicionais clubes do interior paulista e que ficou famoso por ser um celeiro de craques.

A peneira desta semana é para a categoria sub-15, a partir das 14h desta sexta-feira, no estádio Zezinho Magalhães. Na semana que vem, no dia 14, a avaliação será na categoria sub-17. Para ambas é preciso se inscrever até na véspera, ou seja, até esta quinta e no dia 13. A taxa é de R$ 30. Para atletas que já integram a escolinha de futebol do Galo da Comarca e que estejam com mensalidade em dia a avaliação é de graça.

Na última segunda-feira, foi feita a peneira sub-13. Na semana anterior, os avaliados tinham até nove anos. "Mesmo com o pouco tempo de divulgação tivemos prazer de avaliar cerca de 40 garotos de Jaú e região na categoria sub-13. Foi muito produtivo. Seis garotos foram pré-selecionados e já iniciam os treinos com o grupo principal nesta quarta-feira. Farão um período maior de avaliação", afirma o coordenador de futebol do XV, Carlos Penteado.

 

Copa do Caiçara

 

Equipes da escolinha do XV vão decidir o título nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13 da Copa Interclubes do Caiçara Clube, neste sábado, a partir das 8h. O primeiro a entrar em campo será o sub-9, que jogará contra o Caiçara. Na sequência, jogam XV x Caiçara (sub-11, 9h10) e XV x Palmeiras (sub-13, 10h20).

"O trabalho vem evoluindo. Muitos alunos têm nos procurado tanto para a escolinha como para a academia de futebol. Isso mostra que o trabalho está no caminho certo e com os pés no chão, mesmo que seja de passo a passo. Os resultados e os números vão aparecendo", conta Penteado.

 

Peneira do sub-13

reuniu 40 meninos

na segunda-feira

 COMENTÁRIOS