Rodeado por troféus e medalhas conquistados pelas equipes de Jaú durante todo ano de 2018, o prefeito Raf" />
...
PUBLICIDADE
Ricardo Recchia 05/12/2018

Agostini destaca formação

  

Rodeado por troféus e medalhas conquistados pelas equipes de Jaú durante todo ano de 2018, o prefeito Rafael Agostini destacou o trabalho realizado pelo Município nas categorias de base. “Quando a gente faz esse tipo de investimento, de valorizar o atleta daqui, de dar oportunidade àqueles que querem mostrar seu talento, nós plantamos uma semente para quando o nosso governo acabar, quando tiver outra pessoa administrando a cidade, a gente espera que esse legado continue”, afirmou Agostini. “Que seja um legado duradouro.”

Formada por atletas locais e da microrregião, a delegação de Jaú ficou em quarto lugar nos Jogos Regionais de São Carlos, atrás apenas de Bauru, Piracicaba e São Carlos. Já nos Jogos Abertos, também em São Carlos, os jauenses obtiveram a 25ª posição dentre 208 municípios participantes, à frente de cidades maiores como Rio Claro, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira e Bragança Paulista. Mais de 15 mil pessoas estavam envolvidas na realização dos Abertos-2018.

Além de Regionais e Abertos, Jaú também competiu nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), Jogos Abertos do Idoso (JAI) e Jogos da Juventude – este último após um hiato de quatro anos. Nas ligas regionais e outros torneios, os destaques ficaram para o vôlei, futsal, basquete, handebol, natação e ciclismo. As competições municipais, organizadas pela Secretaria de Esportes, foram todas realizadas dentro do cronograma. Destaque para os campeonatos adultos e de base de futebol, futsal e bocha, que atraíram dezenas de atletas para as disputas. (Ricardo Recchia)

 COMENTÁRIOS