...
PUBLICIDADE
Estela Capra 06/12/2018

Jardim de Baixo sedia shows todas as noites

Calendário de eventos é lançado com iluminação da praça amanhã

  

A Prefeitura de Jaú divulgou programação de Natal 2018, desenvolvida em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) Araraquara, Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de Jaú e Região e Secretaria do Estado da Cultura, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAc).
Os eventos começam amanhã, às 20h, com inauguração da iluminação da Praça da República (Jardim de Baixo). Neste dia, se apresenta o coral do Colégio Academia e Escola Girassol.
O calendário segue até dia 23 com diferentes atrações ao público. “Venham com a família prestigiar os eventos. A programação está caprichada e feita com muito carinho para a população”, comenta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, por meio do Departamento de Comunicação.
No sábado, das 9h às 17h, será realizada a Feira Regional de Artesanato também na praça. Às 10h, alunos do Projeto Guri de Jaú sobem ao palco para apresentação especial. À tarde, a partir das 14h, é a vez da banda Carlos Gomes animar a plateia. Ainda no sábado, às 20h, haverá exposição de fotografias “Nature” na galeria da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, no Centro de Jaú.
No dia 10, estudantes do Instituto Ângela Cristina participam de apresentação musical no Jardim de Baixo, a partir das 20h. A programação segue no dia 11 com espetáculo da escola Toque Teclado, também na praça, às 20h.
Na quarta-feira, dia 12, a banda Blood Mery e os Dry Martinis se apresentam no mesmo local e horário. A atração conta com a parceria do Sesc Araraquara e Sincomercio Jaú. Na quinta-feira ocorre a tradicional descida do Papai Noel da torre da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio. O evento, bastante aguardado por crianças e adultos, chega a sua 17ª edição e está marcado para as 20h. 
No dia seguinte, sexta-feira, o Jardim de Baixo sedia apresentação musical e teatral Natal Feliz na Praça. A atração começa às 20h. Já no dia 15, é a vez da cantora mirim Nicoly Gabriely emocionar o público da praça a partir das 10h. Às 17h, o grupo Prodígios se apresenta no mesmo local.
O evento segue no domingo na praça com a realização do 4º Festival de Música Sertaneja, a partir das 14h. Enquanto isso ocorre a Feira de Artesanato de Natal, no mesmo horário, na Estação Cultura. 

Inauguração

Outra tradição de Natal da cidade é a casinha do Papai Noel, que será aberta para visitação das crianças no dia 17 de dezembro, às 20h, com apresentação da banda Carlos Gomes, no Jardim de Baixo.
No mesmo local, às 20h, haverá apresentação do coral da Amai/Amu. Logo depois, às 20h30, a praça sedia show Classic’n roll Acústico. 
No dia 19 a orquestra e coral do Conservatório Jauense de Música faz exibição no mesmo local a partir das 20h. No outro dia, ocorre Show Interior com Guto Huer, também no Jardim de Baixo às 20h. O evento foi desenvolvido em parceria com o ProAc.
Já no dia 21, a praça sedia apresentação musical à noite. No dia 22, sábado, ocorre apresentação do Theatro Misterioso, protagonizado pelo grupo Mevitevendo, às 11h, na Praça da República. À noite, o local recebe o quarteto Luciano, Adélio, Fábio e Tábata como atração musical.
No domingo, dia 23, o grupo Banda D & Samba se apresenta também na praça a partir das 16h. No mesmo dia, haverá o encerramento da casinha do Papai Noel. 

 COMENTÁRIOS