Competição em São Carlos será realizada de 13 a 19 de janeiro; escolinha volta hoje

" />
...
PUBLICIDADE
DA REDAÇÃO 08/01/2019

Base do XV se prepara para Sanca Cup

Competição em São Carlos será realizada de 13 a 19 de janeiro; escolinha volta hoje

  
Times sub-11 e sub-13 voltaram ontem a treinar Divulgação

Equipes de base do XV de Jaú estão em preparação para a Sanca Cup, competição que será realizada em São Carlos de 13 a 19 de janeiro. Após um período de recesso, os times voltaram aos treinamentos ontem: os técnicos de cada categoria comandam os treinos e fecham o elenco para a competição que contará com times de várias regiões. O Galo vai competir com as equipes sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Segundo o clube, o embarque do XV rumo a São Carlos está programado para domingo, às 12h. As equipes ficarão alojadas durante a semana, exceto a sub-11, que vai viajar diariamente, conforme a realização das partidas.

Escolinha

Já a escolinha do XV de Jaú retoma as atividades hoje. Neste mês o horário será diferenciado por causa das férias escolares.

Alunos de 12 a 15 anos voltam aos treinamentos logo pela manhã (8h, goleiros; 8h30, demais), mas também vão treinar no período da tarde, às 14h. Os garotos de 5 a 11 anos de idade recomeçam os treinos às 15h30 desta terça-feira.

Todos treinam durante a semana no horário habitual da escolinha, até a manhã de sábado. A partir da próxima semana, por causa das férias escolares e da participação dos times de base do XV na Sanca Cup, os treinos serão em horário alternativo, sempre às 15h para todas as categorias. Uma nova escala será divulgada a partir de 28 de janeiro, quando a rotina dos treinamentos estará de volta ao Jauzão.

Sócios

A diretoria do XV de Jaú emitiu ontem convocação para que os associados do clube façam o recadastramento e quitem a anuidade de 2019. O objetivo é atualizar a inscrição dos sócios patrimoniais e dos proprietários das cadeiras cativas. É necessário comparecer à secretaria do Estádio Zezinho Magalhães ou retirar a ficha com os diretores.

O clube também está recebendo a anuidade de 2019 no valor de R$ 200. Quem estiver inadimplente deve regularizar as anuidades em atraso, sob pena de perda do título em favor do clube.

 COMENTÁRIOS