...
PUBLICIDADE
10/01/2019

Cá Entre Nós - Bastidores dos Famosos

  
Fotos:Edu Moraes/Record TV e Divulgação

Contrato
O apresentador Marcos Mion (foto) renovou seu contrato com a Record por mais três anos. O anúncio, feito pela própria emissora, acontece após o sucesso da última edição de “A Fazenda”, que teve a maior audiência desde 2012, e em meio a especulações de que ele poderá substituir Fábio Porchat nos fins de noite.

Projetos
A influenciadora digital Thaynara OG (foto) começa 2019 com o pé direito. Nos próximos dois dias, ela estreia dois programas no GNT: o reality culinário “Chef ao Pé do Ouvido”, hoje, e “Minha Vida é Kiu”. Em março, ela participa do Carnaval carioca e em abril comandará um dos palcos do Like Fest em São Paulo, que promete ser o maior evento de cultura digital da América Latina.

Participante
O primeiro participante da 19ª edição do “Big Brother Brasil” é Alan, administrador e empresário de Criciúma, de Santa Catarina, que lembra João Zoli, diz que adora surfar, mandar nudes e só ficou duas semanas sem sexo na vida. Ele mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. “Sou mais de esportes que da noite.” A Globo começou assim a divulgar a lista de participantes da 19ª edição do reality show, ontem. A segunda anunciada é Carolina, 33 anos, empresária, dona de uma agência de viagens e de um brechó, que representa de Salvador no reality show.

Parcerias
A dupla de irmãs Simone e Simaria já tem um 2019 bem programado. Após uma sucessão de pausas nas apresentações, as duas se preparam para o lançamento do novo DVD “Aperte o Play”. O pontapé inicial é a música “Qualidade de Vida”, parceria com a cantora Ludmilla, lançada ontem. O novo projeto da dupla vem recheado de outras parcerias, como as com Leo Santana, Luan Santana e Joey Montana. Simaria conta que, futuramente, gostaria de fazer parcerias com a cantora colombiana Shakira; já Simone afirma que sonha em gravar com Roberto Carlos.

Atriz
Após anunciar a saída do esporte da Globo, Fernanda Gentil (foto) tem se envolvido em projetos do mundo do entretenimento. A apresentadora anunciou anteontem que estreará no cinema como atriz. O convite para compor o elenco foi feito por Thalita Rebouças, que lança o filme “Ela Disse, Ele Disse”.  “Um dia uma maluca me ligou e falou assim: ‘Estou fazendo um filme, você topa participar?’. E como dizem que é bom não contrariar, eu, que sou muito sã e lúcida de cabeça, falei: ‘Topo’”, contou Fernanda no Instagram.

Sem beijos
O ator Neal McDonough, 52 anos, afirmou que não beija mais mulheres em cena desde 2003, quando se casou com a modelo Ruve McDonough. O motivo: sua religião. “Não vou beijar outra mulher porque esses lábios já estão prometidos a outra”, afirmou o ator à revista americana “Closer Weekly”. McDonough tem cinco filhos com Ruve. Ele admitiu que já perdeu US$ 1 milhão por recusar cenas de beijo e chegou a abandonar uma série na metade porque se recusou a fazer cenas de sexo com a atriz Virginia  Madsen, em 2010.

Prejuízo
A cantora Britney Spears pode ter de arcar com um prejuízo de R$ 11 milhões por conta de multas pelos shows que ela teve de cancelar enquanto fazia a turnê “Domination”, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao todo, foram 31 apresentações que a estrela pop deixou de fazer. Os cancelamentos não podem ser cobertos por seguro, pois os problemas aos quais passa o pai da artista, Jamie Spears, não são de vida ou morte.

Maconha
A atriz e cantora Noah Cyrus ganhou um presente de aniversário inusitado de sua irmã, Miley Cyrus. A jovem completou 19 anos anteontem e recebeu um buquê de maconha em sua casa. No Instagram, Noah se mostrou chocada com a ousadia da irmã ao publicar imagem do presente. “C..., é um buquê de maconha.” Ela é a mais nova de outros cinco irmãos de Miley. A família toda não esconde ser defensora do uso da erva. 

Planos
Após a novela “O Tempo Não Para”, o ator Bruno Montaleone (foto), 22 anos, viaja para Nova York no fim do mês. Mesmo que ele vá para lá com a intenção de morar com a Sasha, o jovem diz que não se sentirá bem em não trabalhar. “Vai ser incrível ficar com a Sá, mas me incomoda não trabalhar, mesmo de férias”, afirmou à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”.  Montaleone já tinha planos de estudar durante essa temporada fora. “Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York”, contou Bruno, em entrevista ao portal Gshow, da Globo. 

Aniversariante do dia
Rod Stewart

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS