...
PUBLICIDADE
11/01/2019

Cá Entre Nós - Bastidores dos Famosos

  
Fotos: Divulgação

Teatro
Depois de ganhar fama mundial ao interpretar Harry Potter nos filmes da conhecida série, Daniel Radcliffe (foto) fará agora o papel de um fact-checker em uma nova peça que será exibida na Broadway. Baseada em livro homônimo, o espetáculo “The Lifespan of a Fact” (“A Vida Útil de um Fato”), mistura ficção e realidade e aborda esse novo ramo do jornalismo que tem ganhado cada vez mais importância. Para saber mais sobre a profissão do seu personagem, o ator foi à sede da revista “The New Yorker” e se propôs a realizar a checagem de uma notícia.

Influente
Aos 70 anos, completados em dezembro, o ator Samuel L. Jackson está prestes a estrear mais um filme nos cinemas, “Vidro”, de M. Night Shyamalan, e garante a primeira posição entre os atores mais influentes de todos os tempos. O estudo americano Applied Network Science usou algoritmos para medir a importância e o impacto de atores na cultura pop. Jackson ficou em primeiro, e na sequência, Clint Eastwood e Tom Cruise. 

Indenização
O espólio do cantor Tim Maia (1942-1998) receberá uma indenização de R$ 50 mil por danos morais dos produtores da festa “Do Leme ao Pontal - Vamos Chamar o Síndico”, que ocorreu no Rio de Janeiro, em 2015. Segundo decisão da Justiça, os organizadores usaram o nome da música do cantor e compositor sem autorização. A festa também comemorava os 450 anos do Rio e também fazia uma homenagem ao eterno “Síndico”.

Livro
A ex-paquita Catia Paganote (foto), que passou pela última edição de “A Fazenda” (Record), no ano passado, está nos preparativos do lançamento de sua autobiografia. Em “A Minha Vida é um Xou”, que será lançado em 20 de março, Catia revela fatos e imagens inéditas dos bastidores do “Xou da Xuxa”. Em trecho, enviado à reportagem, Cátia fala sobre a exigência de se manter magra, que vinha diretamente de Marlene Mattos, diretora do programa. 

Aniversariantes do dia
Patrícia Pillar, Geraldo Azevedo e Milena Toscano

Galeria de imagens:(Clique para ampliar)

 COMENTÁRIOS