...
PUBLICIDADE
12/01/2019

Cá entre nós - Bastidores dos famosos

Confira as notícias das celebridades

  
Divulgação

Corpo e mente
Letícia Spiller (foto) diz que fica honrada com os elogios a sua aparência, mas garante que não se deixa levar por eles. Aos 45 anos, a atriz está no ar como Marilda, personagem que representa a busca pela juventude e pela beleza em “O Sétimo Guardião”, novela das nove da Globo. Apesar da vaidade de sua personagem, Letícia afirma que quer mesmo é estar com a cabeça boa. Adepta da ioga há 19 anos e de ritos tibetanos, ela acredita que ter a mente sã é mais difícil e mais importante do que manter o corpo esbelto.

Beijos
O ator Rômulo Neto foi fotografado na noite de anteontem beijando a modelo Maria Eduarda Toledo em um bar da zona sul do Rio de Janeiro. Os dois trocavam carinhos e falavam ao pé da orelha um do outro. O ator que interpreta Mauro César na novela “Espelho da Vida” começou a ser visto com frequência junto a Pâmela Tomé no ano passado, e chegou a postar uma foto com a atriz em dezembro. Apesar de nunca assumirem um namoro, eles trocavam declarações nas redes sociais e eram vistos em clima de romance. 

Conversa
A atriz Klara Castanho, 18 anos, usou a ferramenta de vídeos IGTV, do Instagram, para chamar seus seguidores para uma conversa franca sobre autoestima. Ela defendeu que as redes sociais podem abalar os jovens que passam a ficar obcecados em ter o corpo e a beleza de outra pessoa. “Na minha fase entre 15 e 16 anos, eu comecei a achar que tinha que me enquadrar no padrão de uma pessoa (...). Quando eu me dei conta de que eu jamais teria o corpo dela, tive que parar de segui-la. Essa era a arma única que tinha naquele momento e funcionou”, afirmou Klara.

Parcerias
Depois de fazer parcerias com Maluma, Major Lazer e dezenas de outros artistas, Anitta gravou um clipe junto à cantora britânica Rita Ora e à mexicana Sofía Reyes. As cantoras divulgaram a novidade por meio de fotos e vídeos em suas redes sociais, mostrando inclusive os bastidores das gravações, que ocorreram em Los Angeles. O nome e a data de lançamento da música e clipe ainda não foram revelados.

Musa
Não será dessa vez que a modelo Tatiane Minerato vai conhecer o Carnaval da Bahia. A ex-rainha da Gaviões da Fiel decidiu aceitar o convite para ser musa da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel em vez de ir para Salvador. Expulsa da agremiação de São Paulo após desentendimento com a imperatriz, Renata Teruel, no Carnaval 2018, Tati Minerato antes queria se afastar dos desfiles.

Internacional
O canal Viva passa a exibir a partir de 28 de fevereiro a novela “Terra Nostra” (1999), de Benedito Ruy Barbosa. Mas, em vez de apresentar a versão exibida pela Globo há 20 anos, o canal exibirá a versão internacional. A escolha se dá por conta de questões de direitos autorais, especialmente em relação à trilha sonora da obra.
 
Aniversariantes do dia
Nando Reis, Fernando Pavão e Melanie C.

 COMENTÁRIOS