...
PUBLICIDADE
Ana Karina Victor 12/01/2019

Dois Córregos faz Festa das Nações

Prefeitura divulga programação do evento, que será realizado na Avenida Luiz Faulin Filho

  
Daniel estará em Dois Córregos no dia 9 de fevereiro, em show na Festa das Nações Divulgação

Dois Córregos promove a edição 2019 da Festa das Nações nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro. O evento, que será realizado na Avenida Luiz Faulin Filho, terá shows gratuitos, com destaque para a apresentação do cantor Daniel. 
A feira terá praça de alimentação com entidades assistenciais do município e com culinária típica, parque de diversão e estandes com artesanato. O evento começa sempre às 19h e comemora os 163 anos de Dois Córregos. Todos os dias o DJ Bocão anima a noite.
A festa começa no dia 7 de fevereiro (quinta-feira) com o show de André Valadão. No dia seguinte (8 de fevereiro), Vicente e Mateus abrem a apresentação da noite. O show principal é de Fiduma e Jeca. 
O cantor Daniel é a atração principal de 9 de fevereiro (sábado), que tem show de abertura de Aline Lacerda e João Pedro. Daniel, que tem a pegada romântica, deve fazer passeio por seus mais de 30 anos de carreira. No setlist não devem faltar seus sucessos, como “Adoro Amar Você”, “O Menino da Porteira” e “Declaração de Amor”. 
A banda Mercosul Samba Show dá início à festa no dia 10 de fevereiro (domingo). Neste dia, a atração principal é o grupo Katinguelê, que tem origem no samba e se tornou tradicional no pagode. Juninho, Udi, Téo, Mário, Nino e Gui devem tocar "Um doce Sabor", "Cilada" e "Inarai". 

Baile

O Baile de Aniversário de Dois Córregos será realizado no dia 2 de fevereiro, às 21h, no Salão Saint Lounge. A Banda Doce Veneno anima a noite. Os convites estão a cargo do Fundo Social de Solidariedade da cidade, que fica na Avenida Dom Pedro I, 339. O telefone para mais informações é o (14) 3652-6535.

 COMENTÁRIOS