...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Café com amor e tradição

12/01/2018
Ampliar
Tão importante para a arte e a história, o café parece ser brasileiro, mas não nos pertence. Surgiu no continente africano, espalhou-se pela Ásia, pela Europa e por último pela América, até chegar ao Brasil. Teve e tem grande importância econômica e social para nosso País, pois pode ser visto desde pinturas a poesias, tendo também papel muito importante na história de nossa cidade. 
Jaú teve seu auge de desenvolvimento graças ao café. O grão trouxe muita riqueza para a cidade, que foi um dos principais centros produtores de café do Estado de São Paulo e do Brasil. 
Hoje, os tempos mudaram, mas o café não deixa de ter sua importância. Tornou-se uma tradição dos brasileiros tomar café pela manhã e à tarde. Surgiram diversos tipos de café: com leite, mocha, cappuccino, latte, pingado, entre vários outros, para agradar a todos os tipos de paladar.
Muitas são as cafeterias espalhadas pela cidade, que, com tom gourmet e muita elegância, são lugares especiais e aconchegantes para encontrar amigos, conversar e, claro, deliciar-se com um café.

O trio bocainense Lucia Sciaca e Márcia e Mirna Paccaro mora em Jaú, mas não se esquece da cidade natal. As três amam um programa entre amigas (foto)